Por: Sarah Foulkes Moore
A oração trava inteiramente o inimigo em guerra espiritual. Através da oração nós invadimos seu vasto domínio de pecado e quebramos o domínio e o poder do pecado. Perseverança, firmeza e urgência dia e noite em oração em favor do derramamento do Espírito Santo trarão chuvas de graça transformadora e acenderá os altares do nosso Deus novamente com o fogo de antigamente.
Que cada cristão faça aliança com Deus para cercar o Trono da Graça com fervorosa oração, com fervorosa oração cada vez mais intensa até que os céus se abram e o avivamento varra a nossa terra.
Igrejas e grupos de cristãos unidos em oração em favor de avivamento com o propósito inflexível de coração poderão trazer avivamento à igreja, à nação, ao mundo. Proclamemos dias de jejum e oração. Segundo a tradição, a igreja primitiva jejuava toda quarta e sexta- feira, sem água ou comida até as três da tarde. Não poderíamos agir da mesma forma?
Se concentrarmos a oração em um avivamento de alcance nacional, podemos apressar a Sua vinda. Os esparsos raios do sol produzem luz mas quando estes raios convergem para o mesmo ponto, eles produzem fogo! A coisa mais importante e essencial para a oração vitoriosa é a precisão.
Orações indefinidas são orações menos poderosas. Uma percepção da tremenda importância dos assuntos da oração é que a torna definida.
responsabilidade de trazer avivamento é sua, é minha! “Somente através de nossos maiores esforços, através de abnegação total, através de infinita disposição e de um total desprendimento de si mesmo” é que as forças do ma! na nação serão desalojadas e um avivamento de justiça varrerá a terra de oceano a oceano.
“Fortaleçam-se na onipotência de Deus. Não diga: “Será que Deus é capaz?” mas ao invés disso diga: “Deus é capaz!”
Vamos pregar o avivamento! Cante o avivamento! Ore pelo avivamento até que um poderoso avivamento de justiça, trazendo conversão de pecadores e edificação dos santos limpe a nossa nação dos seus crimes, imoralidade e impiedade.
“Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra e produza a salvação e juntamente com ela brote a justiça; eu, o Senhor, as criei” (Is 45:8).
Respostas de 3
gostaria de receber as edições anteriores sobre avivamento,obrigado
Olá… precisamos do seu endereço para atender seu pedido…
Deus continue abençoando sua mente em favor da sua obra, muito obrigado pela sua vida.