29 de abril de 2025

Ler é sagrado!

ler é sagrado

Biblioteca
da Impacto

Neste site, você encontrará materiais diversos, muitos deles disponíveis gratuitamente. Mensagens, livretos, revistas, artigos, pregações e ensinos em áudio e vídeo, acumulados ao longo dos anos, mas sempre bem atuais para as necessidades da igreja hoje.

Conteúdo mais recente

Editorial 50

Por: Conselho Editorial Brava Gente Brasileira – Histórias Ainda Não Contadas É difícil acompanhar as notícias nacionais ou internacionais sem ser tomado por um senso

Continuar lendo »

Dependência Radical

Por: Eliasaf de Assis Recuperando Vidas em Feira de Santana A primeira impressão Eles estavam cantando, e as vozes foram a primeira coisa que notei.

Continuar lendo »

Irmão Caminhoneiro

Por: Luiz Montanini Dai-lhes vós mesmos de comer. Há cerca de um ano, o caminhoneiro Nilo Gomes, 47 anos, tinha chegado literalmente ao fim da

Continuar lendo »