Olá !
Caro usuário do site da REVISTA IMPACTO, veja abaixo uma orientação prática para tentar resolver um problema comum com Downloads de arquivos .mp3 do nosso site. Caso isto não ajude no seu caso, por favor envie uma mensagem através das publicações ou no e-mail: [email protected]
– – o – –
O problema mais recorrente é que ao clicar em “Download” (de qualquer áudio publicado), seu Navegador de Internet o leva à uma página diferente, onde um Player surge no meio da tela e então começa a rodar o arquivo ao invés de baixá-lo.
Você consegue ouvir, mas não faz o download, certo?
Isto acontece porque você deve ter instalado em seu computador algum player extra, tipo QuickPlayer, que ao ser instalado se associou automaticamente ao seu Navegador.
Para resolver este problema sugerimos que você tente usar o botão direito do mouse ao clicar em “Download”, e procure uma opção do tipo “Salvar link como”, “Salvar Destino como” ou “Salvar como”. Veja a imagem abaixo:
Existem muitos tipos de Navegadores no mercado, porém já testamos este procedimento nos mais populares, que são: Internet Explorer, Google Chrome e Firefox.
Esperamos ter ajudado – Que Deus o abençoe!