1 de abril de 2025

Ler é sagrado!

Alerta Global de Oração sobre a Guerra contra Gaza

Por Betty Intrater

O cessar-fogo em Gaza terminou e, após várias semanas de negociações fracassadas, Israel voltou à ofensiva militar para pressionar o Hamas a libertar os reféns.

Israel declarou que todas as negociações continuarão “sob fogo” e não terminarão até que todos os reféns retornem.

Atualmente, acredita-se que existam aproximadamente 24 reféns vivos em Gaza.

A ofensiva atual é da força aérea, mas, se necessário, uma invasão terrestre ocorrerá.

Há uma intensa oposição dentro de Israel por parte daqueles que acham que não devemos fazer ataques militares e apenas oferecer mais concessões para libertar os reféns, incluindo permitir que o Hamas recupere o poder total.

Isso é apoiado por muitos dos ex-reféns que deixaram seus amigos nos túneis e acreditam que as novas operações militares podem causar perigo imediato aos reféns ainda em cativeiro.

O país está dilacerado. Está embutido em nossos valores não deixar um companheiro para trás. No entanto, neste caso, não está claro como resgatar os reféns. Ceder ao Hamas pode levar a um enorme aumento do jihadismo e do terrorismo no Oriente Médio e em todo o mundo, com muitos mais sendo mortos.

A tensão dentro de Israel é intensa; o país está dividido. Enquanto escrevo isso, há uma enorme manifestação contra o governo ao lado de nossa casa aqui em Jerusalém.

  • Por favor, ore pela sabedoria de Deus para que Netanyahu e os líderes da coalizão saibam como proceder e tomar decisões estratégicas corretas.
  • Ore pela libertação dos reféns, cura para nossa nação, destruição dos jihadistas, força para os cristãos árabes e um novo período de paz no Oriente Médio.

19 de março de 2025

Gostou? Compartilhe com os seus...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Imprimir

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta

Conteúdos mais populares

Como funciona o programa de leitura da Bíblia inteira em 10 meses

Visão Panorâmica da Bíblia Ouça aqui a apresentação do Projeto: [audio:https://audio.revistaimpacto.com.br/Pregacoes-Harold/Vis%C3%A3oPanor%C3%A2micadaB%C3%ADblia_2015/1%20fev%202015%20Harold%20Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Projeto%20Vis%C3%A3o%20Panor%C3%A2mica%20da%20B%C3%ADblia%202015%20no%20CPP%20Monte%20Mor.mp3] Download 1 – Você se compromete a ler cada dia a porção indicada na

Continue lendo...