21 de dezembro de 2024

Ler é sagrado!

Aliança com Deus para Orar pelo Avivamento

Por: Sarah Foulkes Moore

A oração trava inteiramente o inimigo em guerra espiritual. Através da oração nós invadimos seu vasto domínio de pecado e quebramos o domínio e o poder do pecado. Perseverança, firmeza e urgência dia e noite em oração em favor do derramamento do Espírito Santo trarão chuvas de graça transformadora e acenderá os altares do nosso Deus novamente com o fogo de antigamente.

Que cada cristão faça aliança com Deus para cercar o Trono da Graça com fervorosa oração, com fervorosa oração cada vez mais intensa até que os céus se abram e o avivamento varra a nossa terra.

Igrejas e grupos de cristãos unidos em oração em favor de avivamento com o propósito inflexível de coração poderão trazer avivamento à igreja, à nação, ao mundo. Proclamemos dias de jejum e oração. Segundo a tradição, a igreja primitiva jejuava toda quarta e sexta- feira, sem água ou comida até as três da tarde. Não poderíamos agir da mesma forma?

Se concentrarmos a oração em um avivamento de alcance nacional, podemos apressar a Sua vinda. Os esparsos raios do sol produzem luz mas quando estes raios convergem para o mesmo ponto, eles produzem fogo! A coisa mais importante e essencial para a oração vitoriosa é a precisão.

Orações indefinidas são orações menos poderosas. Uma percepção da tremenda importância dos assuntos da oração é que a torna definida.
responsabilidade de trazer avivamento é sua, é minha! “Somente através de nossos maiores esforços, através de abnegação total, através de infinita disposição e de um total desprendimento de si mesmo” é que as forças do ma! na nação serão desalojadas e um avivamento de justiça varrerá a terra de oceano a oceano.

“Fortaleçam-se na onipotência de Deus. Não diga: “Será que Deus é capaz?” mas ao invés disso diga: “Deus é capaz!”

Vamos pregar o avivamento! Cante o avivamento! Ore pelo avivamento até que um poderoso avivamento de justiça, trazendo conversão de pecadores e edificação dos santos limpe a nossa nação dos seus crimes, imoralidade e impiedade.

“Destilai, ó céus, dessas alturas, e as nuvens chovam justiça; abra-se a terra e produza a salvação e juntamente com ela brote a justiça; eu, o Senhor, as criei” (Is 45:8).

Gostou? Compartilhe com os seus...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Imprimir

Respostas de 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em alta

Conteúdos mais populares

Como funciona o programa de leitura da Bíblia inteira em 10 meses

Visão Panorâmica da Bíblia Ouça aqui a apresentação do Projeto: [audio:https://audio.revistaimpacto.com.br/Pregacoes-Harold/Vis%C3%A3oPanor%C3%A2micadaB%C3%ADblia_2015/1%20fev%202015%20Harold%20Apresenta%C3%A7%C3%A3o%20Projeto%20Vis%C3%A3o%20Panor%C3%A2mica%20da%20B%C3%ADblia%202015%20no%20CPP%20Monte%20Mor.mp3] Download 1 – Você se compromete a ler cada dia a porção indicada na

Continue lendo...