Leitor Impacto

Siga-nos nas redes sociais

Deus e o Governo: Rei dos Reis

Asher Intrater

Em frente à Casa Branca em Washington, DC, Asher nos lembra que Yeshua é tanto o Rei de Israel quanto o Rei dos Reis. Quando Yeshua entrou em Jerusalém montado em um jumentinho (Mt 21.4-9), o povo começou a proclamar que Ele era o Rei. Eles entenderam pelos profetas que o Messias seria o Rei de Israel e também o chefe do governo. O que não estava claro era que Ele tinha que primeiro oferecer Sua vida como um servo sofredor, a fim de trazer salvação para Israel e para o mundo.

Mas Yeshua não desistiu de Seu papel como Rei de Israel e Rei dos Reis. Ele está voltando para estabelecer Seu governo na Terra e governar e reinar a partir de Seu trono em Jerusalém.

Os governos deste mundo estão em transição enquanto esperamos por Seu retorno. Precisamos preparar nossos corações e preparar o caminho para o som do sétimo anjo em Apocalipse 11.15, proclamando:

O reino do mundo se tornou de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos.

Gostou? Compartilhe...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo

Conteúdo Relacionado

Vento Forte a Noite Toda

Asher Intrater O Senhor disse a Josué que estaria com ele da mesma forma que estava com Moisés (Josué 1:5). De maneira semelhante, Yeshua disse a

A Presença Interior do Espírito Santo

Asher Intrater Os valores judaico-cristãos incluem padrões morais, fundamentos sociais e uma visão geral do mundo. Eles são essenciais à humanidade e a toda a