Por: Deslyn Benain
Por cerca de 8 anos tentei engravidar, mas todas as vezes que engravidava, eu abortava. Por três vezes eu perdi meu filho. Quando aconteceu a primeira vez eu não era convertida ainda e então culpei a Deus. A segunda vez eu já era convertida mas culpei a Deus da mesma forma porque achava que esse tipo de coisa não poderia acontecer a um cristão. Quando perdi meu filho pela terceira vez, louvei a Deus e disse a Ele que tudo fosse feito conforme Sua vontade.
Depois de uma série de testes, os médicos disseram que não havia absolutamente nada de errado nem comigo nem com o meu marido e que podíamos ter filhos. Orei a Deus para que ficasse grávida. Eu disse a Jesus que o que importava era o Seu tempo e não o meu, que eu ficaria grávida quando Ele desejasse. Depois de 6 meses fiquei grávida novamente, e no primeiro mês de minha gravidez tive um sonho e vi meu filho. No segundo mês de gravidez eu estava no trabalho e senti algo escorrendo em minhas pernas.
Fui ao banheiro para checar e vi o sangue vermelho escorrendo pelas minhas pernas. Imediatamente comecei a chorar e liguei para o meu marido para contar que estava perdendo o bebê e que eu iria pegá-lo para irmos ao hospital. No caminho de casa, o Espírito Santo me fez lembrar da figura do bebê que o Senhor me mostrou em meu sonho. Lembrei-me que a palavra de Deus diz que “todas as coisas são possíveis a Deus e que Deus não é homem para que minta”. Imediatamente comecei a orar e dizer para Deus que todas as coisas são possíveis para Ele e qualquer que fosse o problema Ele o solucionaria. Ele é nosso Criador e pode consertar qualquer coisa. Parei de chorar e comecei a louvar a Deus, crendo que pela fé tudo estaria bem. Quando cheguei em casa, meu marido se espantou ao me ver tão tranqüila e feliz. Quando chegamos ao hospital o sangramento parou e depois de analisarem o bebê, constataram que estava tudo bem.
Durante toda a minha gravidez permaneci firme em fé acreditando que Deus seria fiel e me daria meu filho. Hoje sou uma mãe muito orgulhosa de um garoto saudável que há pouco tempo completou dois anos. LOUVADO SEJA DEUS. Lembre-se que a fé sem obras é morta. Portanto se confiamos em Deus precisamos agir e crer que ele é fiel para cumprir o que prometeu. Glória a Deus!
Esse testemunho foi extraído do Site: http:///www. whstone.com/worship
————————————————————————————————————————————————————————
” ENTRE ASPAS “
“A demora de Deus é mais rápida que a nossa pressa”
Respostas de 5
DEUS é fiel!
Que lindo, realmente nosso Deus é fiel e ouve as orações de seus filhos.
Que Deus continue abençoando esta família, eu estou aguardando a promessa do Senhor e sei que ele também vai cumprir na minha vida.
Deus abençoe!!!
Lindo testemunho, chorei ao ler, pois tocou muito meu coração, sou casada há oito anos tbm e ainda não tenho filhos, mas creio no Deus que tudo pode! Deus te abençoe!!
Deus é fiel, fiel e sempre fiel. Jamais deixa a gente fracassar.
Também não podia ter filhos mas Jesus me curou de todas as doençaa e agora tenho duas filhas e estou gravida de 5 meses!
Glória a Deus! Jesus é médicos dos médicos.