O GRANDE ABALO

Podemos dizer que somos uma geração “pós-primeiro-abalo” (Monte Sinai) e “pré-último-abalo” (segunda vinda de Cristo). Deus já preparou um reino inabalável, mas antes virá um abalo como nunca antes na História!
É um quadro deveras assustador: tudo desmoronando, os homens desmaiando de terror e as nações em angústia. A queda das Torres Gêmeas, a crise econômica, os terremotos e tsunamis, tudo o que já vimos em tempos recentes não é nada em comparação com o que ainda virá.
Não acontecerá tudo de uma vez, mas sentiremos ondas cada vez maiores.

  • Como, então, devemos nos portar diante da iminência de perspectivas tão aterrorizantes?
  • Como podemos preparar a nós mesmos e às outras pessoas para os abalos que já estão começando a chegar?
  • Como treinar nossos filhos e preparar nosso próprio espírito para não sermos covardes e omissos quando tivermos de nos posicionar em questões morais e de fé?

Existem duas possíveis reações ao grande abalo: por um lado, terror e, por outro, alegria e expectativa.
Precisamos descobrir o que podemos fazer para estar no meio dos que têm esperança e não dos que têm angústia. O cristão deve ser um daqueles que levanta sua cabeça com alegria por estar com anseio genuíno pela vinda do Rei com seu Reino inabalável.

Download (PDF, 973KB)

 

 

 

Gostou? Compartilhe...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo

Conteúdo Relacionado

Bendito o que vem! (parte 1)

Asher Intrater Uma das orações mais significativas pela vinda do Messias é: ברוך הבא בשם ה‘ , Baruch Haba b’shem Adonai Bendito o que vem