Leitor Impacto

Siga-nos nas redes sociais

Um Pacto de Consagração

Por: L. E. Maxwell

Portanto se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do Alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra. Porque morrestes, e a vossa vida está oculta, juntamente com Cristo, em Deus. (Cl 3:1-3).

Consagração cristã significa que fui crucificado, morto na cruz, que não considero a minha vida cara para mim mesmo. Aí estarei preparado a me unir aos velhos metodistas no seu pacto de consagração:

“Não sou mais meu, mas Teu. Coloca-me a fazer o que Tu queres, ajunta-me com aqueles que Tu queres; coloca-me em ação, coloca-me em sofrimento; emprega-me no Teu trabalho ou encosta-me por Ti, que eu seja exaltado por Ti ou humilhado por Ti; enche-me ou esvazia-me; quer eu tenha tudo ou quer não tenha nada, livremente e de todo o coração, entrego todas as coisas para o Teu prazer e à Tua disposição.”

Gostou? Compartilhe...

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook
Imprimir

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue lendo

Conteúdo Relacionado

Vento Forte a Noite Toda

Asher Intrater O Senhor disse a Josué que estaria com ele da mesma forma que estava com Moisés (Josué 1:5). De maneira semelhante, Yeshua disse a

A Presença Interior do Espírito Santo

Asher Intrater Os valores judaico-cristãos incluem padrões morais, fundamentos sociais e uma visão geral do mundo. Eles são essenciais à humanidade e a toda a